Esse é nosso "chat"

Somos da comunidade

;

Minas em mim

;

Ouro Preto

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Me seduz


Uma estrela no céu

E o cominho que a lua faz no ar

Me encanta

Ver o sol pelas manhãs

Guardião dos nossos sonhos

E ilusões

Ah! Eu viajo

Pelos campos, plantações

Nos caminhos do amor e da paz

Tudo passa, da vida nada vou levar

Só amigos, sonhos e canções



Pessoas de fé felizes a sorrir

Gente com medo sempre a rezar

Como folha quero seguir

Quero ir pra onde o vento me levar



Se um dia quiser me encontrar

Vou estar onde você me deixou

No encontro do rio que lava os corações

Da dor, do medo, das paixões

Sou seu amigo aqui estou

Conte comigo

Seja para onde for


"Amigos E Canções"




(Lula Barbosa / Vanderlei de Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário