Esse é nosso "chat"

Somos da comunidade

;

Minas em mim

;

Ouro Preto

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parabéns comunidade



23 de abril de 2004
A todos os membros que fazem da nossa comunidade, umas das melhores do orkut, parabéns!








Dancin Days - As Frenéticas


Abra suas asas

Solte suas feras

Caia na gandaia

Entre nessa festa!...



E leve com você

Seu sonho mais lou

Ou ou ou louco

Eu quero ver esse corpo

Lindo, leve e solto!...



A gente as vezes

Sente, sofre, dança

Sem querer dançar...



Na nossa festa

Vale tudo

Vale ser alguém

Como eu!

Como você!...



Abra suas asas

Solte suas feras

Caia na gandaia

Entre nessa festa!...



E leve com você

Seu sonho mais lou

Ou ou ou louco

Eu quero ver esse corpo

Lindo, leve e solto!...



A gente as vezes

Sente, sofre, dança

Sem querer dançar...



Na nossa festa

Vale tudo

Vale ser alguém

Como eu!

Como você!...



A gente as vezes

Sente, sofre, dança

Sem querer dançar...



Na nossa festa

Vale tudo

Vale ser alguém

Como eu!

Como você!...



Dance bem

Dance mal

Dance sem parar

Dance bem

Dance até

Sem saber dançar...(2x)



Na nossa festa

Vale tudo

Vale ser alguém

Como eu!

Como você!...(3x)



Dance bem

Dance mal

Dance sem parar

Dance bem

Dance até

Sem saber dançar...(4x)



Dance bem!

Dance mal!

Dance bem!

Dance até!...(4x)



Mas, dance bem

Dance mal

Dance sem parar

Dance bem

Dance até

Sem saber dançar...(4x)



Na nossa festa

Vale tudo

Vale ser alguém

Como eu!

Como você!...(4x)

Um comentário:

  1. Olá, sou Daniel Damaceno e atuo no Projeto Sou Cultura pelo Portal Educação. Neste mês escolhemos a cidade de Ouro Preto para divulgação nacional e internacional. Conta com a colaboração de vocês na divulgação desta ideia. Seguem os links de divulgação. Abraços.

    http://blog.portaleducacao.com.br/2010/04/24/sou-cultura-tiradentes-e-ouro-preto/

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=39402056&tid=5464307091071036828&start=1

    ResponderExcluir