Esse é nosso "chat"

Somos da comunidade

;

Minas em mim

;

Ouro Preto

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia de "Minas Gerais"


Aniversário de Mariana,

primeira vila,

cidade e capital do estado.

Na data comemora-se também o

Dia de Minas Gerais.

Solenidades em louvor a N. Sra. do Carmo, "Excelsa Padroeira" de Mariana


João Alexandre - Muito Mais Mineiro
Essa terra fez brotar em mim uma paixão

Dessas que jamais tem fim

De repente descobri que tenho uma coração

Muito mais mineiro batendo dentro de mim
Minas, por trás do monte

Minas, um belo horizonte

Minas, só pra te amar "três corações"

Minas, mineiros, minérios

Minas, mistura, mistérios

Minas, meu queijo, meu doce, meu algo mais...

Meu grande amor Minas Gerais
Pois quem te conhece não esquece jamais Oh Minas Gerais.. uuhh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário