Esse é nosso "chat"

Somos da comunidade

;

Minas em mim

;

Ouro Preto

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Kico, pessoa maravilhosa!!!!




A primeira vez que fui para Ouro Preto sozinha, ganhei um benção especial.Acordei com o badalar do sino da Igreja Chico de Cima.Ele ficou badalando... entrando pelo quarto... Deus dizendo bom dia...Deus me cobrindo de amor e paz.Nunca mais vou esquecer esse dia. (Cristina)
_____________
Viva o sineiro da matrizviva o sineiro da matriztodo o dia toca incessante e felizeste musical de sagrado somdim dim dim dim dim dim dim dom dom domou seriablém blém blém?(Marcinha)
_____________
Curtimos a CINEOP inteira e vimos o sol raiar em frente o Museu de Tiradentes.Nossa, eu estava em meu banho de primeiros raios solares (pq tava um frio de matar)Quando comecei a escutar o primeiro sino a tocar... logo depois começou outro com um som diferente.... e depois mais outro e outro....... cada um vinha de um canto com sua melodia única e a junção de todos ecoou em meus ouvidos uma melodia bela... que mais bela não há!(Fá)
_____________
Esse orkontro tem sido uma blz!!!Hoje teve até torre dos sinos!Foi surreal,pareciamos crianças e o Kico,q é super cativante,era o mestre! (Vivi)


Um comentário:

  1. Estou sem palavras!Emocionada!
    Esse OrKontro só me deu alegrias.
    São pessoas que pareciam que já conhecia a muitos e muitos anos!
    Vcs só me deram alegrias!
    Obrigada ao KIKO pela oportunidade de conhecer os sinos da IGREJA DO CARMO!Obrigada ao LUIZ E AO DELL e a todos!
    Vou guarda-los no meu coração!bjs(Vitória)

    ResponderExcluir