Esse é nosso "chat"

Somos da comunidade

;

Minas em mim

;

Ouro Preto

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mensagem do Luiz e Wardel

Nascida em noite de São João
Abençoada pela virgem do pilar
Cresceu Vila Rica, mineira singela
Dividindo o coração, do explorador ô ô
Entre a fé e a ambição
Despertou cobiça, devoção e arte
Das diferenças raciais, camadas sociais
Surge o barroco de artistas geniais
Mostrando arte minha escola vem aí
Bate na palma da mão ô ô ô
Com a morenice no olhar se fez pioneiro
O talento brasileiro
Sonhou, com a liberdade ainda que tardia
No alvorecer de um novo dia, "alforria"
Eis o herói
Que deu a vida por um ideal
És patrimônio nacional e da humanidade
E hoje és meu carnaval
Teu povo, teus encantos culturais
Quem te conhece não esquece nunca mais
Vem amor que a hora é essa
Canta forte tira o pé do chão
Ouro preto é meu tesouro
Tucuruvi minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário